Por vezes existem dias em que nem nos devemos levantar, hoje pareceu-me um desses dias. Acordei com uma enorme dor de costas pois adormeci mais uma vez no sofá :).
Dei comigo a olhar para a janela e a pensar que rico dia de Inverno este, mesmo bom para permanecer deitadinho na cama, com uma boa companhia feminina, a ouvir as gotas de chuva a tentarem penetrar pelos vidros das minhas janelas.
Com um tempo destes obvio é que o nosso dia por certo não irá correr de feição, pois bem dito e bem certo. Sabido também é que por vezes nos é que exageramos nos nossos sentidos e queremos que seja tudo a nossa maneira quando assim não o pode ser, mas se as pessoas não pretendem alterar a maneira de ser das outras então não efectuem as coisas de forma contraria, sim porque se depois não querem dar razão ao que lhes dizem, é melhor não o estarem sempre a fazer. Para evitarem estar constantemente a pedir desculpa, por isto e por aquilo. Sem mais a dizer me despeço.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
