segunda-feira, 4 de maio de 2009
sabes bemquem?
todo o que faço tem sempre um sentido, mesmo quando aparecem as tuas vozes para deitarem abaixo, jamais sentirei o mesmo.. sabem bem o que me fizeram, dou sempre o corpo todo para aquilo que precisam mas depois quando sou um empecilo a que nem sequer ligar as pessoas, pensa bem!!!!! juro que vais ser a ultima a gozar comigo com outrora fizeram muitas, tenho este ar mas nao sou nada maluco, faço me passar por isso apenas as vezes so para pessoas como tu ficarem contentes, e sem que ficam bastante felizes alias, mas prometo a mim mesmo que tudo isto vai mudar,,, finalmente perdi a paciencia para te aturar.... quers ser feliz tuo bem mas nao contes comigo para mais nada que precises... o bonequinho finalmente abriu os olhos... o circo morreu porque o palhaço ja não quer aparecer mais,tens consciencia disso?? entao mete a mao nela e pensa em tudo o que me fizeste passar, foi muito facil faz-lo aquela pessoa que sempre se preocupou contigo,, mas agora isso mudou, não me enganas mais nem tu nem ninguem como tu. agarra e agora a quem sempre te tentas agarrarquando eu nao tava... quer dizer eu so tava quando n havia mais ninguem... mas tu é que sabes e tu e que tens sempre razao...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
