quarta-feira, 5 de novembro de 2008

a primeira.....

É? : 8/Out/2008
Não se nasce com Moral…A Moral conquista-se….E muitos ainda me têem de dizer onde e como a conquistaram???Já existem espelhos à venda, pena é não mostrarem quem realmente são….falam de mim como se soubesse que são os donos de toda a verdade do mundo….u tenho plena noção de que não a tenho…. Já vocês?!?!?Posso ter feito muita merda (é verdade) mas a partir do momento em que aqueles que me criticam são os mesmos que no instante seguinte ainda estão a fazer pior, como querem dar lições a alguém??Sempre me ensinaram (não só a mim de certeza) que primeiro devemos olhar para nos próprios e só depois para os outros….eu não dou lições a ninguém é certo, mas porque reconheço os meus erros, por isso apenas posso alertar para que não os cometam também, nisso não existe duvida…É mais fácil criticar do que ser criticado né??Pior é criticar e ir agir da mesma forma depois né???LEMBREM-SE DISSO………

Sem comentários: