sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
bgd....
Ao contrário da maioria que diz "não sou a melhor pessoa para falar de mim", eu pessoalmente discordo, acho que ninguém conhece tão bem o nosso intimo e o nosso verdadeiro ser como nós mesmos... No entanto não é através de uma página e para enúmeros desconhecidos que por ela passam que vou revelar defeitos ou qualidades... A minha transparência fala por mim e dou-me a conhecer a quem está próximo ... O resto pode tirar qualquer conclusão através de uma simples "embalagem", mas o que ela contém só dou a conhecer a quem realmente se demonstrar verdadeiro para comigo e merecedor da minha real confiança... Não sou de duas caras, não consigo ser cínica ao ponto de sorrir para quem me "corta na casaca", a partir do momento em que não gosto das atitudes de alguém esse alguém apercebe-se automaticamente, quando me desiludem ou quebram a minha confiança pura e simplesmente me afasto porque não merecem rigorosamente mais nada... Encontro-me permanentemente com um sorriso na cara mesmo que destroçada por dentro, no entanto lido perfeitamente com qualquer obstáculo e pouca coisa me consegue abalar ou levar ao extremo da tristeza porque o lado positivo e as coisas boas da vida são sempre tidas em conta, tudo o que conquisto diariamente por mérito próprio sobressai e os obstáculos são facilmente superados a partir do momento em que sabemos o que pretendemos da vida, temos a cabeça arrumada e somos bem resolvidos com a nossa personalidade... Posso dizer que me encontro de consciência tranquila em relação a todas as decisões e mesmo atitudes... Pauto a minha vida pela dignidade, sinceridade e honestidade... (as vezes) lol
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário