terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sempre igual..

Tudo isto é bastante interessante... nada existe realmente perante os nossos olhos....porque existem demasiadas pessoas a quererem intreferir em toda a felicidade daqueles que os rodeiam?.. tudo poderia ser tao simples se cada um se limetasse a viver a sua vida e n a dos outros... tudo se resume a grande nada, cheio de coisa nenhuma...
perante a vossa visao do mundo nada disto tem sentido eu sei.. mas no fim das contas todas feitas é natural que assim o seja pois sao voces que olham o mundo da maneira que outrora referi neste mesmo texto....o mundo ta perdido e em vez de remarmos todos no mesmo barco limitamo-nos e viver quietos dentro das nossas proprias celas.... brigado adues ate ao meu retorno. n tenho inspiraçao suficiente... falta a Pinga como diz alguem que eu conheço ..

Sem comentários: